Ajude Seu Filho A Ficar Longe De Facebook, Whatsapp

Seu filho disse Oanh juntou a um grupo em rede social ruim a sua conta do Facebook que as crianças e os pais constantemente amaldiçoando mensagem. Vendo isso, o marido Oanh esposa muito irritado comprar o smartphone para você e para participar de redes sociais muito em breve.
O mundo virtual do problema que traz vida real de sua família quando Lan também exacerbou as imagens e informações enviadas para a rede social de sua filha foi alguém recuperar, editar e pós em uma página web preto. Isso faz dela 16 anos para substituir o telefone, bloquear a sua conta Facebook, mas ainda tem de conhecer o nível de estresse a um psiquiatra.

ajude-seu-filho-a-ficar-longe-de-facebook

De acordo com psicólogos e educadores, em situações de crise como esta criança, o papel dos pais é muito importante. Compartilhar com os pais, o Dr. Nguyen Lan Hai e especialistas em psicologia Bao Nhi Le Thuy recomendar, em primeiro lugar, os pais não devem julgar, mas para abraçar bebê pequeno. Meus pais não me deixe cair em depressão, suicídio, crianças de 12-18 anos de idade mentalidade muito frágeis e propensos à depressão. Além de ajudar você fecha sua rede social conta, os pais podem ir fechou a porta, me leve para aliviar jogo mental. Os pais dão aos seus filhos a participar de atividades beneficentes, satisfazer as suas circunstâncias mais sofrimento para ver o valor da vida. Quando tudo tem que passar, em seguida, os pais podem analisar o certo eo errado com a criança. Ao participar de Baixar Whatsapp Para Celular e redes sociais em geral as pessoas, jovens bastante indiferentes para proteger-se tantas vezes infeliz acidente. Além de alguns jovens podem ignorar as palavras depreciativas sobre a Internet, metade dos entrevistados se sentem insatisfeitos, 30% se sentiram insultados, 40% sentem-se inúteis, mesmo 10 % querer morrer. Ao postar uma foto, uma Declaração de muitas pessoas elogiar a diversão, como crítica ao triste apedrejado durante todo o dia.

Testemunhar alguns dos efeitos nocivos das redes sociais, muitos pais não proíbem as crianças a participar. No entanto, de acordo com especialistas, não é irrealista. Quando os amigos ao redor-los a participar, a criança vai se sentir inferior a você se destaca. Se os pais não o permita, talvez eles vão encontrar uma maneira de mentir, por isso os pais só tem que aceitar. O que os pais podem fazer é ajudá-lo, “vacinação” antes de criar uma conta. Devem compartilhar o que você sabe devem assinar e não deve postar qualquer coisa em rede social facebook.

Especialistas Bao Nhi Le suíços também estão as diretrizes para a adesão à rede social: Não ofender ninguém, não gosto, não comentar, não compartilhe o status de ofender outras pessoas, não publique informações pessoais, não no clipe em preto.

Fazer amigos com você no Facebook também ajuda os pais a compreender a mente humana mais rapidamente. Os pais com crianças de amigo infante, vou compartilhar com os pais, sem ter que lamentar Facebook.

Fonte: http://www.whatsappbaixar.org/

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s