Whatsapp Duplo Tick, Tick Individual E Relógio Ícone Significado

WhatsApp está sendo usado por milhões de usuários e sua utilidade pode ser facilmente ressaltada pelo fato de que o Facebook comprou por uma soma de US $ 19 bilhões de incompreensível. A maioria das pessoas são muito confortáveis ​​com a interface de usuário simples de WhatsApp -mas algumas coisas manter alguns dos usuários de adivinhação. Por exemplo, a aparência de um único carrapato, carrapatos duplos (também chamados de marcas de verificação) e ícone de relógio sobre as bolhas de mensagens enviadas são misteriosos para um número de pessoas. Vamos entender o que esses carrapatos (marcas de verificação) e ícone do relógio significa em WhatsApp.
Quando você envia uma mensagem de alguém através WhatsApp, na primeira mão da viagem, a mensagem viaja do seu celular para o servidor WhatsApp. By the way, você sabia que agora WhatsApp também pode ser facilmente usado em um computador desktop ou laptop?

baixar-whatsapp

Quando um único carrapato é exibido no canto inferior direito da bolha da mensagem de bate-papo, isso significa que a mensagem atingiu o servidor WhatsApp. Este ícone carrapato é apresentado como uma indicação para o remetente que a mensagem tinha entregue com sucesso pela rede móvel do remetente para o servidor baixar whatsapp plus.
Chegada de sua mensagem no servidor WhatsApp é apenas metade da jornada. Depois de receber a mensagem, o servidor WhatsApp envia para o dispositivo móvel do receptor. Quando a mensagem é entregue ao destinatário, o ícone único carrapato se transforma em um ícone tick dupla sobreposição.
Tick ​​dupla indica que a sua mensagem tem alcançar o dispositivo do receptor -este no entanto, não significa que o receptor tenha lido. Leitura de uma mensagem WhatsApp é mostrado pelo azul marcas de escala.

Você pode ter uma idéia se o receptor tem ler sua mensagem ao ver seu timestamp “Visto pela última vez”. Mas lembre-se, há uma maneira de esconder o último timestamp visto. Se o receptor tenha escolhido para esconder seu “visto pela última vez”, você não vai obter informações sobre quando ele tinha passado online.

Fonte; http://www.whatsappbaixar.org/

Leave a comment