Whatsapp Ceo Planeja Levantar A Maioria Dos Activos A Instituições De Caridade

Alguns bilionários tecnologia, como gastar dinheiro para os prazeres da luxos pessoais como os contratos jato particular, iates ou mesmo gastar dinheiro para possuir tanto uma ilha. No entanto, o número de bilionários outros usam seu próprio dinheiro para contribuir para o fundo social.
Abaixo está uma lista de bilionários filantropos têm no mundo da tecnologia, quando não hesitam em gastar sua fortuna para servir a comunidade. Baixar Whatsapp
Co-fundador da Microsoft – 1. Bill Gates
Gates havia decidido não deixar uma enorme posses incluindo sua 84,9 bilhões para os três filhos. Assim, três crianças receberam apenas uma pequena parte de sua fortuna. Especificamente, cada pessoa é apenas cerca de apenas US $ 10 milhões. “Eu acho que colocar uma grande soma para a criança não é a maneira de amá-los,” compartilhou ele em Reddit em fevereiro último.

facebook-compra-whatsapp-concluid

Bill Gates fundou a “Bill e Melinda Gates Foundation”, em 1994, eo fundo tem atualmente mais de 36 bilhões de dólares. Ele também trabalhou com o bilionário Warren Buffett, a campanha de lançamento chamado “The Giving Pledge” a recorrer a outros bilionários a doar pelo menos metade da sua riqueza para a sociedade caridade.

2. Steve Case – AOL co-fundador
Atuou como conectando milhões de pessoas americanos juntos através da AOL, Steve Case é agora também doou uma grande quantidade de sua fortuna para continuar a desenvolver outras tecnologias úteis para as pessoas. Ele fundou uma caixa de fundação em 1997, que incidiu sobre o uso da tecnologia a serviço de atividades de caridade. Ele também estabeleceu a Revolução empresa a investir na inicialização (início do projeto) fora do Vale do Silício. Além disso, o processo também assinou participação na campanha “The Giving Pledge” que Gates lançou.

3. Marc Benioff – CEO da Salesforce
Mostrar Benioff está começando uma campanha chamada “SF Dá” desafios empresas de tecnologia levantou US $ 10 milhões para programa sem fins lucrativos em San Francisco em 60 dias. Ele também encorajou outras empresas a seguir o seu modelo 1/1/1, ou seja, uma empresa deve doar 1% de capital próprio, 1% do tempo e 1% dos recursos de pessoal para acções de caridade. Alegadamente, ele e sua esposa também doou um total de US $ 200 milhões do propriedades privadas para o hospital infantil na Universidade da Califórnia, em San Francisco (UCSF).

4. Irwin Jacobs – A Qualcomm fundador
Junto com sua esposa, Jacobs tem levantado cerca de US $ 500 milhões para instituições de caridade, incluindo fundos “Cornell tecnologia Roosevelt Island,” “MIT Fellowships” e “o San Diego Symphony”. Alegadamente, ele também assinou participação na campanha “Dar Pledge” e se comprometeram a doar pelo menos metade dos lucros obtidos com sua empresa de eletrônicos.

5. Mark Zuckerberg – co-fundador e CEO do Facebook
Quando Mark Zuckerberg envolvidos Dar Pledge em 2010, e naquele tempo a sua fortuna em cerca de US $ 6 bilhões. Agora ele está planejando para doar a maior parte de seu dinheiro em ativos totais de 35,9 bilhões dólares.
Zuckerberg e sua esposa, Priscilla, é a filantropia ativa. Em fevereiro passado, o casal doou US $ 75 milhões para o Hospital Geral de San Francisco, o apoio a trauma hospitalar prolongado sala de tratamentos 2, 3 salas de cirurgia e dobrando o tamanho da sala de emergência . Anteriormente, CEO Zuckerberg também doou US $ 1 bilhão estoque Facebook Fundo Vale do Silício.

Fonte: http://www.whatsappbaixar.org/

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s