Whatsapp Pode Apoiar A Chamada Para O Próximo Ano

Além de mensagens, serviços OTT Facebook comprado por US $ 19 bilhões serão abrir chamada para entradas para competir com softwares como o Line, Viber, …
Rumores de WhatsApp equipado chamada função do telefone ocorreu a partir de 2015 até o início, mas isso pode se tornar realidade. Ao verificar de AndroidWorld, WhatsApp começar os testes em função de chamada e software para Andoid, a empresa tem recursos ocultos ir.
Chamadas interface no WhatsApp lançamento de AndroidWorld que especialistas afirmam: “Exceto a tela quando uma chamada é recebida, o recurso on WhatsApp chamando será idêntica às imagens”. É construído bastante simples, mas intuitiva para a marcação, registro de chamadas e contatos separadamente processo chamando WhatsApp.

whatsapp-pode-apoiar

Recursos de chamadas na Baixar Whatsapp Plus deverá gerar benefícios da qualidade e estabilidade em comparação com outros serviços. Informações também revelou que Call WhatsApp permite que o conteúdo gravado conversa e posterior reprodução. Muito provavelmente você vai ter que pagar taxa para utilizar os recursos avançados.

WhatsApp conversar serviços OTT com 54 bilhões de mensagens por dia e são processadas mais de 450 milhões de usuários ativos por mês, de acordo com 1/2014. Em média, mais de 1.200 usuários enviem mensagens WhatsApp, recebeu mais de 2.200 mensagens e carregou 40 fotos por mês. Facebook gastou US $ 19 bilhões que vai comprar de volta os serviços em fevereiro deste ano e é considerado um dos maiores aldeia de tecnologia de negócios.

Fonte: http://www.whatsappbaixar.org/

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s